sábado, 27 de Abril de 2024  23:37
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-02-2011

Grande prémio de atletismo marcado para domingo.


Além das provas já habituais dos grandes prémios de atletismo, a prova de Estarreja, marcada para domingo, inclui a 6ª ...

Além das provas já habituais dos grandes prémios de atletismo, a prova de Estarreja, marcada para domingo, inclui a 6ª Marcha/Caminhada, destinada a todas as idades e organizada em colaboração com a Escola Municipal de Desporto. Este ano tem associada uma campanha de recolha de sapatilhas destinadas a alunos carenciados.

A cidade de Estarreja tem nesta prova um dos momentos altos da época desportiva com a 26ª edição do Grande Prémio de Atletismo na manhã de domingo a partir das 9h00. O Centro Recreativo de Estarreja organiza a prova com um apoio de 8500 euros da parte da autarquia.

A competição abrange os escalões infantis, iniciados, benjamins, juvenis, juniores, seniores e veteranos. Irão realizar-se 11 provas, entre as quais a Maratona dos 10 km, a prova rainha do evento que leva centenas de atletas a correr nas ruas da cidade.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®